Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feliz Natal

Feliz Natal, meus amigos. Que a luz e o amor de Jesus abençoe a família de todos vocês. Abraços.

Atenção! O Piloto Sumiu.

O Natal é uma festa destinada a celebrar o nascimento de Jesus, mas quem realmente se lembra do aniversariante? Se fizéssemos uma pesquisa de Top of Mind, até o Papai Noel estaria mais bem posicionado. Eu sei que fica difícil competir com o prestígio do Bom Velhinho. Porém, deveríamos lembrar de que foi Jesus quem nos deu o maior presente de todos, a Lei do Amor.
  
O mundo está em "SOS", será que o Enviado de Deus sumiu? Quem sabe poderíamos notar a sua presença se nós bebêssemos menos no dia vinte e cinco. Ou talvez, se perdêssemos menos tempo na compra de presentes no dia vinte e quatro, e passássemos mais horas com a família. A receita para sentir Jesus no Natal é encontrar o equilíbrio, mas quem se preocupa em orar e vigiar? Ainda mais num dia em que se pode curtir, beber e comer pra caramba, só não esqueça de tomar um "Engov" antes e outro depois.
  
Todo ano, o Natal serve de instrumento divino para se renovar o sentimento de amor, caridade e paz. É nesta época, que o espírito natalino solicita autorização para pousar em nossos corações, mas infelizmente devido condições adversas e diversas, resolvemos manter este avião de luz no ar. Assim, o piloto Jesus, Mestre e Guia de nossas vidas, irá comemorar mais um aniversário nas esferas celestes, já que ninguém se habilitou a cantar os parabéns aqui na Terra.

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário