Olá, pessoal. Espero que gostem da crônica que escrevi com muito carinho, fala sobre o sucesso e as suas conseqüências. Abraços.
Maldita Sorte
Sucesso, fama, glória, tornar-se uma estrela, virar um ídolo, quem nunca almejou alcançar tal status. É meus amigos, desejar é fácil, o difícil é ser o "cara", pois o preço a se pagar é muito alto. Feitos jogadores de um cassino em busca do grande prêmio, poucos enxergam que a porta do céu e a do inferno se encontram tão próximas. Não estou dizendo que o sucesso é ruim, mas é preciso estar preparado para enfrentar as pedras do caminho.
Ao se conquistar fama e se tornar um ídolo, você perderá a opção do anonimato e terá retirado de si uma dádiva, a liberdade. As celebridades que digam o quanto os paparazzis são inoportunos. Para conviver com o sucesso é preciso ter cabeça no lugar e estar com o coração prevenido, pois muitos amigos falsos e diversos amores interesseiros surgirão, todos a espera de um flash só para saírem em uma capa de revista.
As celebridades sofrem com a falta de privacidade, muitas acabam se afundando em drogas e vícios. Esta revolta é uma maneira desesperada de se desvencilhar do mundo, tentam voltar ao momento em que eram pessoas simples e desconhecidas. No fundo, a única coisa que os famosos querem é que os outros entendam que eles são gente como a gente, que possuem sentimentos como nós e defeitos também. Por isso, o conselho que dou é de que precisamos aprender a respeitá-los como são e deixá-los livres para viver.
Autor: Eriol
Nenhum comentário:
Postar um comentário