Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Obrigado

Olá meus amigos, venho agradecer pelos comentários que tenho recebido, são estas palavras de incentivo que me despertam o desejo de produzir textos cada vez melhores. Abraços.

The Cat

Nasci na era digital e desde pequeno aprendi que o mouse não é de comer. Sou um gato descolado, amado e idolatrado, mas se está duvidando, pergunte às gatinhas do My Space quem possui o bigodinho mais sexy do reino animal. Moro em Hollywood, numa casinha humilde de seis milhões de dólares, porém como sobra espaço, estou pensando em adotar alguns gatos carentes da África.

Hoje é dia do Oscar, momento de mostrar todo meu glamour no tapete vermelho, contudo não sei que bota usar. Tenho cem modelos diferentes para escolher e caso não decida com cuidado, milhões de bichanos ficarão ridículos nas ruas, já que a mania dos mortais é imitar as celebridades. Você pode estar me achando um felino fútil, mas posso lhe garantir que as aparências enganam, pois eu me preocupo demais com a crise mundial e com a paz entre as nações, até mandei latas de sardinha para ajudar os gatos refugiados de Gaza.

Depois da festa do cinema, irei passar dez dias de férias no Brasil, aquele país do carnaval, da garota de Ipanema e do Pelé. Você quer mais detalhes do Brasil? Bom, é um lugar de “gatas” bonitas... em resumo terra do carnaval, da Garota de Ipanema e do Pelé. Ah... lembrei de mais um detalhe, tem um presidente que fala um dialeto parecido com o português e ele é muito engraçado, olhou no fundo dos olhos da população e disse que a crise não iria atingir os pobres.

Portanto, só para encerrar, sou um gato de botas produzido pela mídia e moldado pela publicidade, a representação de ídolos que se preocupam mais com a aparência do que com o conteúdo. Atualmente o mundo está cheio destas falsas promessas, pessoas que imaginam possuir o “pulo do gato”. Ser um líder exige responsabilidade e caráter, assim esperamos que os futuros guias da humanidade sejam mais culturais do que comerciais.

Autor: Eriol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário