Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Orkut a Todo Vapor

O blog não pára de crescer e agora temos mais um canal de comunicação. O orkut já está no ar, segue o endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3214861436580259028
Abraços.

Por um Segundo

O céu está escuro com raios a cortar as nuvens
Uma tempestade se aproxima dos meus olhos
Sinto que a dor irá passar quando o fim chegar
E amor nascerá em meu interior quando o sol renascer

A brisa da escuridão envolve minha alma
Perdido em um vasto labirinto de sentimentos
Não encontro o brilho da salvação
Apenas me perco em mim mesmo

O anjo da noite está a me perseguir
Mantendo-me preso as suas garras
Sugando minha essência feito um nosferato
Atirando-me no fogo da solidão

O silêncio vem me acompanhar
Sendo a melhor companhia
Onde quem me aconselha é a própria consciência

Enxergo uma estrela no meio das trevas
Única a acreditar que posso suspender ao infinito
Única a crer que posso atingi-la com um desejo
Que se encontra dentro do meu coração

O tempo não me dá direito de correr
Apenas desisto da batalha por um segundo
Já me vejo no meio deste tornado impetuoso
A minha vida se esvai como num suicídio

O sol nasceu séculos depois
Revive a minha chance de encontrar esta estrela
O amor me tirou deste vazio de dor
É hora de ter fé e não desistir
Para que os erros de um segundo não voltem

Autor: Eriol

Um comentário: