Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Que Seja Eterno Enquanto Dure...

Olá pessoal, vou lhes fazer uma pergunta: Quem nunca sofreu por amor? Eu sei, as pessoas insistem em cair de cabeça em paixões levianas. Quando são dispensadas, choram por vários dias achando que jamais voltarão a amar. Uma semana depois... Lá vai o persistente coração em uma nova aventura. Por isso, criei esta simples poesia baseada neste ciclo encantador e vicioso. Abraços.

Amores Que Vem e Vão

Eu nasci para viver só
Acorrentado a uma maldição
De carregar a saudade no peito
Até o dia do meu juízo final

Eu nasci para viver só
Submerso em vales de lágrimas
E castigado pelas lembranças
De um tempo que não vai voltar

Eu nasci para viver só
Entre vultos desconhecidos
À procura de um contraste
Que satisfaça minha privação

Eu nasci para viver só?
Não tenho mais certeza
Desde o dia que a conheci
Sorridente e apaixonada

Eu não nasci para viver só
Preciso seguir esta bússola
Rumo ao precipício sem fim
Em busca de novos afagos

Eu não nasci para viver só
Por que já escrevi nas estrelas
O amor que carrego por ti
Meu último suspiro luminoso

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário