Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Máquinas vs Super Máquinas

Olá pessoal, atualizando a seção de crônicas. Amanhã termina o Concurso Cultural “O Destino das Almas”, caso não haja participantes, o prêmio será doado para Biblioteca do Lar do Trabalhador. Abraços.


















Carregando a Próxima Fase

Mãe, compra pra mim um Super Nintendo? Naquela época, o Atari estava perdendo seu posto de “brinquedo favorito”, a revolução dos games havia começado. Bilhões de dólares em pesquisas, centenas de noites em claro, resultado: interatividade, entretenimento e... rápido esquecimento. O que era incrível pela manhã, digno de perder o almoço com a família, tornou-se obsoleto nas lojas no dia seguinte.

Pac Man, Street Fighter, Mortal Kombat, Sonic, Donkey Kong e Mario eram os reis da garotada, isso até surgir uns japoneses engraçados gritando “Gol-ô, Gol-ô, Gol-ô” em padrões tridimensionais. E talvez as bolhas nos dedos fossem tanto, somados a um aumento gradual de obesidade, que os cientistas decidiram corrigir a saúde das crianças através do divertido Wii. Por fim, restou jogar fora os controles, nada de X e O, a moda agora é se movimentar livremente dentro dos jogos com o Kinect. 

Os psicanalistas suspeitam de um vírus coletivo manipulador de “memory card”. A previsão é que em 2012 o mundo real se acabe, vamos carregar o quanto antes nossas malas para os HDs. Mas será que estamos prontos para o futuro? O negócio é relaxar. Jogue suas fichas na mesa, beba um delicioso drink, e acredite, um par de Ás e Oito ainda pode salvar a humanidade.

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário