Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia de Alegria

Hoje é o dia do meu aniversário! Estou muito feliz, não vejo a hora de comer o bolo de chocolate da minha mãe. Só que antes da festa, passei aqui para presentear vocês com mais uma crônica. Abraços.

A Orquestra

A orquestra dos anjos está tocando uma canção universal, que é mais sentida do que ouvida, é uma melodia tão pura que só pode ser absorvida pelo coração. Quando estamos amando, entramos em sintonia com este maravilhoso refrão cósmico, e em segundos, percebemos as notas do amor inspirando nossa alma a um imenso desejo de querer somente aquele ser especial. Entramos em uma hipnose astral, onde cada pulsar do espírito é de extrema felicidade. Estou em sublime carinho, pois compartilho com você o ritmo do amor eterno. 

Oh anjo menina, venha dançar para sempre esta poesia dos deuses, venha ser minha parceira do sentimento das estrelas. Os versos do paraíso estão representados em um único nome, ao som desta orquestra você é a cantora principal que reina soberana no palco do meu coração. Que a luz cante em um só sentido, através de um caminho que para sempre seguirei, o caminho onde estarei a viver ao seu lado com o maestro celestial abençoando. Para finalmente, poder me unir ao coro maior e gritar: EU AMO VC.

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário