Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Exclarmondes

Olá pessoal, venho comunicar a vocês que no dia 27 de março de 2010, em parceria com a Associação dos Novos Escritores de MS, foi lançado o livro Exclarmondes, que promete ser um grande sucesso de vendas e agradar aos fãs de ficção, aventura e fantasia. Segue abaixo algumas informações extras, para quem não me conhece e para quem pretende saber mais sobre este enigmático exemplar denominado "Exclarmondes". Um grande abraço.



Sinopse:

Lucius Del Liore, de 19 anos, leva uma vida aparentemente normal, até que estranhos acontecimentos mágicos o colocam em perigo. Começa aí uma verdadeira rede de mentiras e falsidade, ao mesmo tempo em que se torna imprescindível descobrir o significado da palavra “Exclarmondes”. Através da ajuda de um antigo mapa e de mais duas profecias, este destemido jovem se une a Tamires, guardiã do Livro de Amiel, na busca pela misteriosa salvação do mundo. Mortes, traições e descendentes atlantes irão representar perfeitamente o dia do juízo final.

Autor:

Nascido em 04 de novembro de 1986, na cidade de Campo Grande/MS, exerce as funções de escritor, redator e roteirista profissional. Mantém em funcionamento o blog Pena Mágica e o site do Projeto Nilus, onde posta semanalmente histórias, poesias, crônicas, pensamentos, artes visuais e novas tecnologias. É membro da Associação Sul-Mato-Grossense de Novos Escritores, faz parte dos grupos Mudando de Assunto, Poesistas e Poetas Del Mundo, e escreve nas páginas: Autores.com.br, Sentido Literário, Meu Quebra Nozes, Kssaum.com, Espaço Aberto, Cultura Digital e Portal Literal. Trabalhou em agências de publicidade (Resultado e OK Comunicações), segmento onde adquiriu vasta experiência e obteve muito êxito, ao desenvolver peças que ingressaram até no CCSP - Clube de Criação de São Paulo. Em 2009, sagrou-se vencedor do Prêmio Talentos, considerado o maior concurso digital de poesia da atualidade. Livros lançados: Talentos, Poesistas I e Ecos da Alma.  

Características:

- Páginas: 268

- Peso: 325 gramas

- Preço: R$ 39,90

- Editora: Biblioteca 24x7

- Tamanho: 14cm x 21cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário