Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um Minuto de Silêncio

Olá amigos do blog, é com grande tristeza que venho noticiar a morte de minha filhinha, um aborto natural e inesperado. Por mais duro que seja a realidade, esta foi a vontade de Deus, então só nos resta aceitar com resignação e orar para que mais um anjinho entre no céu. Daniele, esposa querida, eu te amo muito, nunca se esqueça disso, estarei sempre ao seu lado. E a vida continua... Tenham uma ótima leitura, abraços.

Palavras Contidas

Por que não gritas?
Por que criaste um maldito nó entre a língua?
Por que roubaste o meu direito de sorrir?

Como podes viver assim
Sem nem ao menos cuspir marimbondos
Podes imaginar o quanto me negaste
Com este silêncio ameaçador

Tentei me expor seguidas vezes
Mas fui golpeado pela tua indiferença
Terrorismo de minha parte?
Cale-se! Ser mudo e ignorante!

Teus lábios permanecem lacrados
E infelizmente, nós nunca saberemos
Quem guardou as respostas na colméia

Como querer, não é poder
Depois da habitual insônia
Deus aceitou meu triste pedido
Tornou-me um surdo menestrel

Autor: Eriol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário