Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Festa de Inauguração


Sejam bem-vindos ao blog que irá mudar seus conceitos.

Meu nick é Eriol, sou escritor e amo o que faço. Publicarei aqui histórias, crônicas, poesias e pensamentos de minha autoria. Gostaria muito de receber dicas, opiniões e tudo que vier acrescentar na melhora de meus textos. Só para aguçar a vontade de vocês, em breve lançarei um livro. Bom, por hoje deixarei uma poesia que compus com muito carinho. Tenham uma boa tarde e até breve. Estava esquecendo, divulguem este blog, conto com o apoio de todos. Abraços.

Esmeralda

Escaravelho de Nefertiti
Corrói minha carne espiritual
Sob a lua da esfinge de esmeralda
Selando meu sepulcro de solidão

Voraz lobo de Anúbis
Silenciou meu olhar intrépido
Prendeu-me na pirâmide dimensional
Deixando-me apenas o nada

Guerreiro coração de escorpião
Levante-se do deserto trevoso
Toque a sinfonia da morte celestial
E eleve-se além do infinito

Faraó do reino escaldante
Liberte seu sentimento das garras de Seth
Vá ao encontro da sua amada Atlântida
E faça surgir o amor flamejante

Sentimentos escritos em hieróglifos
Traduzidos com o coração de roseta
Libertem o escaravelho infernal
E eternizem em um beijo a melodia de Ísis

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário