Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atualizações Diárias

Venho agradecer a aceitação positiva do meu blog e espero que continuem a divulgá-lo para todos seus amigos. Não se esqueçam de que irei atualizá-lo diariamente, por isso não deixem de conferir as novidades. E viva o nosso primeiro comentário, valeu Brueh! Abraços.

Evolução

Suspenso em montanhas ao infinito
Vejo notas silenciosas a bailar
Ouço luzes celestes a brincar
Sinto-me menor que o ínfimo

Suspenso em nuvens incandescentes
Vejo cinzas ardentes de desejo
Ouço a eletricidade tempestiva
Sinto-me menor que o nada
               
Suspenso em águas temporais
Vejo o tempo a ensinar
Ouço dimensões a se compartilhar
Sinto-me menor que o ésimo dos ésimos

Suspenso em sinfonias musicais
Vejo sensações a pulsar
Ouço corações a dançar
Sinto-me menor que as mínimas

Suspenso em meu coração
Vejo constelações do futuro
Ouço o maestro amor a sonhar
Sinto-me maior que o universo
  
Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário