Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Grande Família

Pessoal, vou direto ao assunto: EU VOU SER TITIO! Isso mesmo, a Rosinha está grávida de uma linda criança. Assim sendo, estou providenciando para que seja uma coruja a fazer a entrega. Chega de cegonha, a moda agora é usar pássaros exóticos. Agora que já falei um monte de besteiras, fiquem com esta poesia que fiz para homenagear minha irmã. Abraços.

Flores de Outono

Cavalheiro das rosas vermelhas
Através de contos e columbinas
Sei que excitou a voz de Eternia

Por isso me entrego sem resistência
Aos seus calorosos braços de amante
Únicos capazes de embriagar a razão

Mas feito Casanova das tabernas
Não se atreva a fugir destas torres
Em busca de novos calabouços

Pois acabamos de atingir o êxtase
Em irresponsável clímax amoroso
Gerando uma linda flor perfumosa

Criou-se na lua das marés de Iemanjá
Um pequeno gérmen de asas de fogo
Que estás aprisionado em meu ventre

E da união destes frutos proibidos
Nascerá a princesa dos cravos negros
Conhecida por Jasmin das Ciganas

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário