Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais Novidades

As novidades não param e o Pena Mágica está ampliando seus canais de comunicação. Além do blog atualizado diariamente e da página de relacionamentos no orkut, em breve o nosso site estará no ar. Quando estiver ativo, divulgarei o endereço para vocês. Abraços.

Canto ao Encanto

Perdoe-me a ousadia
De criar uma linda poesia
Cheia de palavras, carregadas de magia
Só para falar de você com extrema maestria

Perdoe-me a intenção
De usar seus olhos como inspiração
De usar seu sorriso como canção
Só para abrir o portal da minha imaginação

Perdoe-me ser atrevido
Em contemplar mais do que me é devido
Mas como não divagar em sua beleza
Se parecem raios a cortar a noite com delicadeza

Perdoe-me admirar
Seu lindo corpo a caminhar
Como se fossem pétalas a voar
Em um jardim de nuvens só para nos encantar

Perdoe-me navegar em seus olhos de ilusão
Que tocam uma melodia de pura tentação
Levando desavisados a total perdição

Perdoe-me por muito te elogiar
E agora para com chave de ouro terminar
Envio um beijo para que nunca deixe de sonhar

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário