Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Muito Suor e Trabalho

Olá, pessoal. O site ainda está em construção e vai demorar um pouco para entrar em atividade, por isso conto com a compreensão de todos. Tenho despendido muitas horas na construção da página, mas o que não faço para disponibilizar o melhor conteúdo a vocês. Caso o blog não seja atualizado, o motivo principal é a minha falta de tempo. Abraços.

A Lei da Aproximação

Há uma grande verdade na frase “para cada formiga há seu cristal de açúcar”. Todo indivíduo necessita encontrar a sua alma gêmea, ou seja, aquela metade semelhante possuidora de qualidades louváveis onde as suas são pouco desenvolvidas. Mas como acharmos esta pessoa se nós vivemos em um mundo onde o amor é coisa descartável? Vamos entender melhor para solucionarmos esta questão.
  
O mundo possui mais de seis bilhões de pessoas para convivermos e amarmos, mas estamos mais para seis bilhões de estranhos. Com o desenvolvimento tecnológico e o aperfeiçoamento do meio digital, os indivíduos estão se tornando cada vez mais máquinas do que seres humanos. Não há mais o afeto contínuo entre amigos e familiares, no máximo um recado no Orkut é deixado, isso quando somos lembrados. A presença física se tornou obsoleta, pois qualquer um pode ser representado por uma imagem digital. Assim, como podemos ter momentos especiais com outras pessoas se achamos melhor ficar assistindo vídeos no You Tube?
  
Pessoas diariamente se sentem sozinhas e carentes, navegam sem rumo na web através de intermináveis páginas de relacionamentos. Esta escassez de carinho faz com que muitos busquem uma solução triste e perturbadora, os suicídios silenciosos. Por que com tantas ferramentas maravilhosas a nossa disposição, não conseguimos encontrar um apoio fraterno ou receber um abraço amigo? O problema está em nós mesmos, que não sabemos utilizar de forma adequada a tecnologia e equivocadamente fazemos dela a personagem principal, ao invés de valorizarmos o ser humano que é o grande e verdadeiro astro.  
  
Após muito pensar e refletir, consultei um mestre chamado “consciência”. Que me ensinou sobre a lei da aproximação, uma máxima escrita nas estrelas observada apenas por olhos virtuosos. Esta lei informa que só através do coração as pessoas são capazes de se unir, que não fomos criados para viver na solidão e que devemos valorizar o amor todos os dias da nossa vida. Este é o melhor conselho que recebi e hoje, compartilho este ensinamento com todos que queiram um dia encontrar a sua alma gêmea.

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário