Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O Show Deve...

Olá amigos, o blog não pode estacionar e a arte tem que continuar a ser produzida. Assim sendo, aproveite para refletir sobre a sua posição perante o capitalismo através desta novíssima crônica. Um grande abraço.

Mac Love

Eu amo muito tudo isso! Sim, eu amo muito tudo isso! Será que você já procurou saber pelo menos de onde veio este amor nada espontâneo? Mas vem cá, o que é amor mesmo? Hoje as pessoas são descartáveis como brinquedos que agradam no início e depois devem ser jogados na caixa de doação por estarem velhos. 

  
Eu amo muito tudo isso! Sim, eu amo muito tudo isso! Será que o “Rony” gosta de mim, ou será que está me fazendo de palhaço? Pense comigo, o que é respeito mesmo? Hoje as pessoas são feito moedas de troca que variam sua afeição conforme as bolsas de valores, ou melhor, de acordo com o status do seu bolso em cifras, de preferência dólar.

Eu amo muito tudo isso! Sim, eu amo muito tudo isso! Será que devo continuar com o sonho americano? Chegue mais, o que é liberdade mesmo? Hoje a libertinagem corre solta pelas cidades sem nenhum sinal de “stop”, o que está tornando impossível determinar onde começa o meu e termina o seu. 

  
Eu amo muito tudo isso! Sim, eu amo muito tudo isso! Porque é melhor comer calado um delicioso hambúrguer, do que enfrentar o monstro do capitalismo. Mas será que meus filhos amarão o que sempre fiz com tudo isso?

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário