Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Vitória da Luz

Olá amigos e leitores, como podem perceber, fiquei um bom tempo ausente do blog. Isso se deve ao fato de que estive internado por 14 dias no Hospital Universitário, em Campo Grande. Foram semanas difíceis... Um verdadeiro teste de fé e resignação. Mas o pior já passou, agora estou em casa, em recuperação, e praticamente as dores de cabeça sumiram. Ainda as tenho, no final da tarde ou depois de alguma pequena leitura, por isso estou trabalhando em ritmo reduzido. E infelizmente, continuo afastado da agência de publicidade, por não conseguir acompanhar o ritmo intenso de lá, pois toda vez que canso, preciso me deitar.
Sei que aos poucos ficarei 100%, ainda tenho muitas histórias, poesias, crônicas e pensamentos para contar, e pretendo viver pelo menos, até os 90 anos. Quero agradecer pelas orações feitas, foi esta corrente de luz que me tirou de cima da cama. Aproveito também para dizer “Muito Obrigado” aos médicos do HU que cuidaram e continuam cuidando de mim. Em homenagem a todos, criei esta simples poesia, mostrando tudo que passei durante a internação. Fiquem com Deus e espero sempre contar com o apoio de vocês. Um grande abraço.

Diagnóstico

Dor
Choque
Susto

Sons
Disformes
Medo

Agulhas
Remédios
Veia

Jovens
Inteligentes
Colírio

Dias
Exames
Alívio

HU
Médicos
Vida

Autor: Eriol

Nenhum comentário:

Postar um comentário